"Excelência reconhecida em FreeBSD."
Ao contar com nossa equipe você estará trabalhando com profissionais de alto nível de excelência, mas os fatores primários para optar pela FreeBSD Brasil são:
Nós não apenas usamos FreeBSD. Nós o desenvolvemos. A Equipe
compõe-se de commiters FreeBSD e desenvolvedores que
contribuem diretamente com commiters. Nós conhecemos o
FreeBSD em detalhes.
A experiência de nossos consultores, à sua disposição. A equipe faz uso de metodologias comprovadas de projeto e execução de projetos, criamos itinerários estratégicos de ação e implementamos serviços que auxiliam a identificação e implementação de soluções para aumentar os recursos críticos à inteligência de seus negócios, conseguindo resultados competitivos, resultados tangíveis e ROI em adequados cronogramas.
Todas as etapas do processo de adoção tecnológica podem são oferecidos. Nosso treinamento e capacitação permitem a implementação, manutenção e otimização dos investimentos de TI enquanto possibilitam diminuição segura do TCO da aquisição de tecnologia aberta. Nosso foco é em padrões abertos e interoperabilidade com outros sistemas.
Nossos produtos são livres de processos burocráticos e
demorados. Atendemos os clientes com Projetos Executivos e
definição de itinerário estratégico em prazos de um a dois
dias. Adotamos as práticas e metodologias mais eficientes.
Deixamos o cliente ciente do andamento com acesso a mapas
Gantt e schedule de projetos.
Centralizamos a comunicação com os clientes em sistemas integrados de correio eletrônico, telefonia VoIP e convencional e sistemas complementares, oferecendo uma forma simplificada de acompanhamento e consulta a todas as decisões e definições aplicadas por estes meios de comunicação.
Complementarmente o cliente ainda conta com acesso à uma
Área Corporativa privada onde é possível acompanhar todo o
projeto de qualquer lugar do mundo.
Nossos consultores são conhecidos (e reconhecidos)
nacionalmente como referência em FreeBSD.
Oferecemos SLA (Service Level Agreement) com métricas de avaliações por nossos clientes exemplares, destacando especialmente indíce nulo de ABA (Abandon Rate), baixa média de ASA (Average Speed to Answer) e TSF (Time Service Factor).