Para ter segurança na base tecnológica de sua organização, é preciso ter suporte eficiente, apoiado em níveis de serviço que garantam segurança e garantias a corporação. É preciso portanto contar com SLA (Service Level Agreement) bem elaborado, com especificações (SLS) precisas para atender todas as possíveis demandas de manutenção e apoio.
Dependendo do nível de adoção tecnológica é preciso mais que apenas suporte. É preciso comprometimento e responsabilidade solidária com a base tecnológica instalada. Afinal se a tecnologia falhar, a quem recorrer? Se ela se defasar ou demandar melhorias, em quem confiar? E principalmente, quais garantias na adoção da tecnologia você terá? Se sua base tecnológica for FreeBSD, poderá contar com os SLA que oferecemos e garantir todo o respaldo obtido por proficiência notória e sabida no sistema operacional FreeBSD.
Afinal de contas não apenas usamos FreeBSD. Nós o desenvolvemos. Além de commiters e contribuidores, nosso time é composto também por dois SMEs (Subject Matter Experts) reconhecidos pela NOCA/NCCA , os dois únicos SMEs da américa latina.
A FreeBSD Brasil oferece planos de suporte com SLA totalmente flexiveis, de acordo com suas necessidades, para que sempre que preciso, você possa contar com um profissional capacitado pronto para ajudá-lo nos mais diversos tipos de problema. Veja uma pequena descrição dos níveis de suporte especializado em FreeBSD que oferecemos:
Suporte do tipo administrativo, onde a FreeBSD Brasil fica responsável pela resolução dos problemas. Existe ainda 10 horas de consultoria mensais não acumulativas para implementação de novos serviços ou reparos necessários aos servidores. Este suporte é ideal para companhias que precisam de respostas rápidas e resolução imediata de seus problemas, sem depender do recurso humano local para a manutenção dos sistemas, mesmo sob orientações.
O time de suporte da FreeBSD Brasil acessa os servidores e resolve o problema, o mais rápido possível. Posteriormente informamos em relatórios simplificados diagnóstico de causa dos problemas e como foram solucionados, bem como medidas tomadas para evitar reincidência do problema.
Complementarmente horas de consultoria já são inclusas nesse suporte para implementação de novos projetos ou de tecnologia complementar para resolução de problemas em base instalada.
Suporte do tipo administrativo, onde a FreeBSD Brasil fica responsável pela resoluçãoo dos problemas. Existe ainda 30 horas de consultoria mensais não acumulativas para implementação de novos serviços ou reparos necessários aos servidores. Este suporte é ideal para companhias que precisam de resposta e resolução imediata de seus problemas, em qualquer dia, a qualquer horário. Devido a natureza de alta disponibilidade do suporte, este é indicado para companhias com base de operações críticas estabelecidas em FreeBSD. Sistemas que demandam downtime nulo ou mínimo.
É o modelo ideal de suporte para organizações que demandam responsabilidade solidária sobre a base tecnológica implantada. Em caso de problemas com seus projetos e soluções, quem será responsável? A quem você vai recorrer? Com este nível de SLA, você contará com a FreeBSD Brasil, a qualquer momento e em todos os momentos.
O time de suporte da FreeBSD Brasil acessa os servidores e resolve o problema, o mais rápido possível. Posteriormente informamos em relatórios simplificados diagnóstico de causa dos problemas e como foram solucionados, bem como medidas tomadas para evitar reincidência do problema. Detalhes adicionais são fornecidos nos relatórios de complemento, acessíveis permanentemente através da Área Corporativa exclusiva à clientes FreeBSD Brasil.
Complementarmente horas de consultoria já são inclusas nesse suporte para implementação de novos projetos ou de tecnologia complementar para resolução de problemas em base instalada. E considerando a quantidade de horas mensais é possível prever grandes projetos, sem custos adicionais.
É a solução definitiva para garantir a qualidade das atividades e processos de sua companhia usando FreeBSD, com total apoio e responsabilidade.
Este suporte atua como consultoria de todos os níveis, é ideal para companhias que demandam suporte eventual (com frequência inconstante) em FreeBSD mas que não abrem mão de qualidade e tempo de resposta baixo.